2º Encontro de Mulheres Empresárias será realizado na regional Noroeste

No dia 29 de setembro, a cidade de Palma Sola recebe o 2º Encontro de Mulheres Empresárias da regional Noroeste, da qual fazem parte os núcleos de Quilombo, São Lourenço do Oeste, Palma Sola, Campo Erê, Jupiá e Galvão. O evento é realizado pela Associação Empresarial e pelo Núcleo da Mulher Empresária de Palma Sola, com apoio da Facisc, Ceme e Sebrae.

Tendo como local o Centro de Eventos Jacob Zandoná, a programação inicia às 14h, com recepção das convidadas. Logo após a abertura, às 14h30, serão apresentados dois cases de sucesso: o primeiro, com a coronel Claudete Lehmkuhl, abordando os “Desafios da mulher na carreira da Polícia Militar”; e o segundo, com a radialista, apresentadora e diretora geral da revista Zenas, Kassi Michelon, explanando sobre “Empoderamento feminino: como ser fera além do salto alto”.

As atividades encerram às 17h30, com um coquetel de confraternização. Conforme destaca a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária de Palma Sola, Eunice Crestani, todas as mulheres ligadas ao Ceme estão convidadas para o evento: “Estamos organizando tudo com muito carinho para recebê-las nesse dia e as palestrantes têm muito conhecimento e experiências para compartilhar conosco. Com certeza, será muito proveitoso”.

As inscrições para o 2º Encontro de Mulheres Empresárias podem ser realizadas até o dia 25 de setembro, pelo telefone 49 3652 0171. O investimento é de R$ 20 para nucleadas e R$ 25 para não nucleadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *