Acif Mulher recebe empresários para café com as vencedoras do Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença

No dia 4 de agosto o Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da ACIF – ACIF Mulher, realizou o encontro Café com as Vencedoras. O evento reuniu empresários da Grande Florianópolis no Hotel Maria do Mar, que foram prestigiar e escutar as histórias de sucesso das vencedoras da quinta edição do Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença.
 
As vencedoras e suas respectivas categorias foram: Betina Giehl Zanetti Ramos, Negócios; Lelia Kremer Gamba, Educação; Lilian Vaz Martinho, Terceiro Setor; e Maria Helena Kraeski, Cultura e Esporte. Segundo Luciana Boeing, coordenadora do Prêmio, o encontro serviu para que as vencedoras pudessem falar mais sobre seus cases de sucesso e também inspirar outras empreendedoras a seguir em frente com seus planos e propósitos. “Foi muito gratificante receber não só as ganhadoras, mas também todos os que vieram prestigiar o evento. Sinal de que o empreendedorismo segue forte na região”, falou.
 
Sobre o Prêmio
Realizado a cada dois anos e criado em 2009 pela ACIF Mulher, o Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença visa dar voz às mulheres que transformam os meios onde convivem e incentivar outras a mostrar como podem fazer a diferença no dia a dia. É uma forma de reconhecer as líderes em diferentes categorias e mostrar que o empreendedorismo está presente em todas as áreas. Na quinta edição a premiação contou com quatro categorias: Negócios, Terceiro Setor, Educação e Cultura e Esporte. Para saber mais, acesse: www.mulheresquefazemadiferenca.com.br.
As vencedoras da 5ª edição: Lelia Kremer Gamba, Lilian Vaz Martinho, Betina Giehl Zanetti Ramos e Maria Helena Kraeski

As vencedoras da 5ª edição: Lelia Kremer Gamba, Lilian Vaz Martinho, Betina Giehl Zanetti Ramos e Maria Helena Kraeski

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *