Alto Vale, Serra e Meio Oeste receberão AGO do Ceme

A 81ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Conselho Estadual da Mulher Empresária (Ceme) será realizada no próximo dia 27 de abril, no município de Correia Pinto, reunindo os núcleos das regionais Alto Vale, Serra e Meio Oeste.

A programação tem como local o Centro de Eventos Alexandre Júlio, iniciando às 8h, com recepção e café colonial. A partir das 8h30, ocorre a AGO, com diversos assuntos em pauta, entre eles, apresentação do Espaço Ceme e do Guia de Empoderamento Feminino, além de explanação sobre as ações dos núcleos das três regionais.

Durante a manhã, ainda haverá uma palestra sobre Empoderamento Feminino, com Maria Salete Rodrigues de Melo. Ela é presidente da Coordenação das Associações Comerciais e Empresariais  do Centro-sul do Paraná (Cacesul), presidente do Sindicato das Franquias dos Correios do Paraná e presidente da Associação Nacional das Franquias dos Correios.

Visitas técnicas ocorrem à tarde

Após o almoço, que será servido no salão Florarte, as nucleadas terão um espaço para a troca de cartões e uma dinâmica voltada à geração de negócios. A programação tem continuidade com a realização de duas visitas técnicas simultâneas – uma à Klabin e outra à Kimberly-Clark.

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, sendo líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais, além de comercializar madeira em toras. Já a Kimberly-Klark é uma multinacional que produz uma linha completa de produtos de higiene pessoal, cuidado infantil e proteção feminina por meio das marcas Neve, Scott, Kleenex, Huggies, Turma da Mônica Jovem, Intimus e Plenitud.

O encontro encerra às 17h, no Centro de Eventos Alexandre Júlio, com café colonial.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas neste link: https://goo.gl/os8jc1 e mais informações podem ser obtidas com Letícia de Lorenzi, pelo telefone 49 99176 7472 ou pelo e-mail leticia_lorenzi@hotmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *