Ceme prepara webinar na Semana dos Núcleos Empresariais

De 23 a 27 de abril, a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) promove a Semana dos Núcleos Empresariais, com o intuito de evidenciar o Programa Empreender e disseminar a cultura associativista a outros empresários do Estado. Neste sentido, cada associação está organizando uma programação diferenciada junto aos seus núcleos.

Da mesma forma, o Conselho Estadual da Mulher Empresária está preparando uma ação especial para a Semana. “Como sabemos da dificuldade em organizar um evento presencial para todos os núcleos, decidimos inovar e fazer uma webinar, uma espécie de videoconferência, para que todas as nucleadas possam participar”, explica a consultora Facisc para o projeto de Desenvolvimento da Mulher Empresária – Al Invest 5.0, Glauciele Lerner.

Segundo ela, a webinar será realizada no dia 24 de abril (terça-feira), às 19h. “Aos núcleos que não tiverem programação agendada, pedimos que se reúnam nesta data para acompanhar uma conversa sobre liderança feminina”, convida Glauciele. A iniciativa terá a participação da empresária Ciça Muller, de Balneário Camboriu, que atua como vice-presidente de Turismo da Facisc.

Na oportunidade, também será lançado um material exclusivo para a Rede Ceme, com o objetivo de incentivar o protagonismo feminino fomentado pelos núcleos de mulheres empresárias, conforme enfatiza a presidente do Ceme, Janelise Royer dos Santos: “Esperamos que todos os 55 núcleos possam estar conosco neste dia. São ações como essa, que demonstram a importância do trabalho colaborativo em Rede. Vamos, juntas, interagir com a tecnologia e desfrutar de um momento de aprendizado”.

A ação conta com o apoio financeiro da União Europeia, por meio do programa de cooperação Al Invest 5.0, que é gerenciado pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (Cainco), Santa Cruz, Bolívia, cujo objetivo é promover o desenvolvimento das micro, pequenas e médias empresas em toda a América Latina.

Mais detalhes sobre o acesso ao webinar serão repassadas em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *