CEME promove assembleia, nesta sexta, em Ituporanga

Um dia de muita capacitação e networking deve marcar a 87ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina (CEME), evento que será sediado pelo Núcleo da Mulher Empresária de Ituporanga, nesta sexta-feira (28), no Clasen Park Hotel. A AGO reunirá os núcleos das regionais Alto Vale, Serra e Meio Oeste, e as inscrições estão abertas, até quinta, através do link http://bit.ly/87agoceme.

Confira a programação

08h30 – Credenciamento e café de integração

09h00 – Abertura

09h30 – Case com Luciana Beiger, da empresa Assistência Familiar Nova Vida

09h50 – Capacitação com Vandressa Bueno

11h00 – Momento núcleos

11h30 – Almoço de negócios

13h00 – Capacitação com Daniel Keller

14h00 – Visitas técnicas:

– LGD Bags: Fabricante de contentores flexíveis (big bags) e sacarias

– Proaço: Soluções inteligentes em estruturas metálicas

– Panificadora Gabiroba: Empresa familiar com 11 anos de mercado

– Manturi: Pré-fabricados e pré-moldados em concreto

16h30 – Retorno das visitas técnicas e compartilhamento de experiências

17h10 – Encerramento

Capacitações

Durante a AGO, serão oferecidas duas capacitações. A primeira, pela manhã, abordará o “Gerenciamento das crenças limitantes diante da arte de empreender”, sendo ministrada pela professora e coach Vandressa Bueno. Sua palestra será pautada nas transformações de mercado dos últimos 10 anos, além de apresentar tendências, falar sobre o cibridismo e a importância da gestão das emoções para o sucesso na carreira e na vida pessoal.

“A gestão da emoção perante as crenças limitantes ou fortalecedoras são fortes aliadas quando se trata das realizações de metas, projetos ou sonhos, sendo, as mesmas, alicerces para o desenvolvimento pessoal e profissional”, comenta Vandressa.

Graduada e pós-graduada em Estética e Cosmética, Vandressa é mestre em Saúde e atua no segmento de Negócios da Beleza e Empreendedorismo. Presta assessoria para empresas líderes do mercado de estética e cosmética. É professora universitária, palestrante, escritora, life e professional coach, comunicadora, embaixadora nacional do programa Nós e idealizadora do projeto Empreende Woman.

Professora e coach, Vandressa Bueno vai palestrar sobre “Gerenciamento das crenças limitantes diante da arte de empreender”

Professora e coach, Vandressa Bueno vai palestrar sobre “Gerenciamento das crenças limitantes diante da arte de empreender”

À tarde, a capacitação será com o consultor Daniel Keller, falando sobre o tema “Negócios e profissionais orgânicos: Ressignificando o que é empreender e crescer”. Segundo ele, em um ambiente onde temos informação e referências de toda a ordem, definir um referencial de sucesso que realmente seja individual e orgânico de cada pessoa e não cair na tentação de buscar atalhos ou trilhar o caminho dos outros é indispensável para quem busca realização e resultado.

“O tema da palestra é um desafio a encontrar propósito como ponto de partida para criar um negócio e uma estratégia com DNA único e que faça sentido primeiro para a pessoa, diminuindo as comparações e aproveitando nosso máximo potencial e capacidades”, afirma Keller.

Pós-graduando em Neuromarketing e com pós-graduações em Gestão de Pessoas e Administração com ênfase em Marketing, Keller atua como consultor, facilitador e mediador de projetos nas áreas de estratégia, modelagem de negócios, reposicionamento empresarial, marketing, vendas e desenvolvimento de pessoas e negócios.

“Negócios e profissionais orgânicos: Ressignificando o que é empreender e crescer” é o tema da palestra com o consultor Daniel Keller

“Negócios e profissionais orgânicos: Ressignificando o que é empreender e crescer” é o tema da palestra com o consultor Daniel Keller

1 Comentário ““CEME promove assembleia, nesta sexta, em Ituporanga”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *