Desenvolvimento de lideranças é destaque no planejamento estratégico do Conselho Estadual da Mulher Empresária

As integrantes da diretoria do Conselho Estadual da Mulher Empresária (CEME) reuniram-se nesta sexta-feira (24/11) em Lages para elaboração do planejamento para a gestão 2017/2019.

Lideradas pela presidente Janelise Royer dos Santos, as empresárias iniciaram o encontro com uma palestra das diretoras do Conselho, Rejane Sanches e Raquel Zibell sobre inovação e gestão do tempo.

IMG_3337-600x450

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sob a condução da consultora Glauciele Lerner, na sequência as participantes deram início ao planejamento estratégico do Conselho que terá como principal foco da atual gestão o desenvolvimento das lideranças femininas no associativismo. “Nas últimas gestões buscamos fortalecer os núcleos de mulheres e agora chegou a hora de instigar e incentivar uma maior participação feminina em cargos de liderança. Além disso, queremos trabalhar de forma mais objetiva a geração de negócios para fortalecer as empresas”, destacou Janelise.

O encontro conta com o apoio da União Europeia por meio do programa de cooperação Al Invest 5.0, gerenciado pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (CAINCO), Santa Cruz, Bolívia, cujo objetivo é promover o desenvolvimento das micro, pequenas e médias empresas em toda a América Latina.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *