Diretoras do Ceme se reúnem para o último encontro do ano

A diretoria do Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina (Ceme) esteve reunida, na sexta-feira (9), em Florianópolis, no hotel Quinta da Bica D’Água. Foi a última reunião presencial de 2018, que serviu para avaliar as ações do primeiro ano de gestão (setembro/17 a agosto/18) e planejar as atividades de 2019.

As principais realizações do Ceme neste primeiro ano foram voltadas à construção da Rede de Empoderamento, sensibilização e capacitação das mulheres nucleadas em todo o Estado. Destaque para o Mentoring ONDA, programa de mentoria online desenvolvido pelo Conselho, que teve a participação de 306 inscritas de quatro países e 13 estados brasileiros.

Outra grande ação foi o 4º Empreende Mulher Catarinense, evento realizado no dia 17 de agosto, em Balneário Camboriú, em comemoração ao Dia Nacional e Estadual da Mulher Empresária. Essa edição teve 300 mulheres participantes e uma programação voltada ao networking, geração de negócios e capacitação das empreendedoras, por meio de cases inspiradores.

Durante a Reunião de Diretoria, também foi validado o calendário de ações para 2019 e realizada uma dinâmica para agradecer o trabalho e envolvimento das diretoras, que são voluntárias em prol do fortalecimento do associativismo feminino, conforme enfatiza a presidente do Ceme, Janelise Royer dos Santos: “O comprometimento da equipe é fantástico e isso mostra toda a força deste movimento que vem trabalhando a liderança da mulher empresária. Quando uma mulher brilha, todas brilham junto”.

Reunião diretoria Ceme 09.11 (1) Reunião diretoria Ceme 09.11 (2)

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *