Empreendedoras são foco de evento em Assunção, no Paraguai

A Associação Paraguaia de Empresárias Executivas e Profissionais (Apep) e a Cedial Agência de Desenvolvimento estão promovendo, no dia 29 de junho, o evento “Mulheres que somam 2.0”, em Assunção, capital do Paraguai. Com o tema “Nosso espaço para compartilhar visões”, o evento ocorre das 12h às 21h, no Centro de Eventos De Las Torres Hotel e tem por objetivo valorizar a liderança feminina nos mais diversos campos de atuação.

Durante a programação, além de outras atividades, serão realizados cinco painéis com foco em Redes Sociais e Tecnologia; O Renascer da Tradição Gastronômica; Inclusão; As Empresas e a Sociedade; e Cultura para Exportação. Segundo os organizadores, será “um dia intenso, cheio de inspiração e conhecimento, experiências e entretenimento. Um dia para expandir sua rede de contatos profissionais e, acima de tudo, para entrar em contato com seus propósitos de vida”.

O evento conta com o apoio financeiro da União Europeia, por meio do programa de cooperação Al Invest 5.0. Gerenciado pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (Cainco), Santa Cruz, Bolívia, o Al Invest tem por objetivo promover o desenvolvimento das micro, pequenas e médias empresas em toda a América Latina.

Empresárias interessadas podem buscar mais informações por meio do site http://www.cedial.org.py/eventos/mujeresquesuman2.0/ ou enviando e-mail para o endereço eventos@apep.org.py.

Evento Paraguai

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *