Realizada última reunião da atual diretoria do CEME

A última reunião de trabalho da diretoria 2017/2019 do Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina (CEME) foi realizada na sexta-feira, dia 27, na sede da Federação das Associações Empresariais de SC (FACISC). Coordenado pela presidente do CEME, Janelise Royer dos Santos, o encontro oportunizou uma avaliação das últimas ações promovidas, além de serem discutidas as atividades programadas até o mês de dezembro, quando encerra a atual gestão.

De acordo com Janelise, a reunião marcou o fechamento deste ciclo e a avaliação dos trabalhos realizados durante a gestão, entre eles, o Empreende Mulher Catarinense e o Onda Mentoring. “Foram quatro anos de muita entrega e muitas conquistas para a rede CEME, que refletem no relacionamento entre os 66 núcleos e as mais de 1.100 nucleadas em todo o Estado. Sinto-me feliz, pois o grupo fez um excelente trabalho, e sei que haverá continuidade. O sentimento é simples: gratidão”, conclui.

Durante a reunião, também foi validado o nome da próxima presidente, Poliana de Oliveira, que é a atual vice-presidente do Conselho e deve assumir o cargo a partir de janeiro.

Reunião diretoria CEME 27.09.19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *