Inscreva-se para o 5º Empreende Mulher Catarinense

O Dia Estadual da Mulher Empresária é lembrado em 17 de agosto, porém, a comemoração será na véspera, dia 16, com a realização do Empreende Mulher Catarinense 2019, em Rio do Sul. Em sua quinta edição, o evento é uma iniciativa do Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina (CEME) e visa oportunizar momentos de aprendizado, troca de experiências, networking e geração de negócios entre as empresárias catarinenses.

Neste ano, o Empreende ocorre junto à Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí (FERSUL) e tem como apoiadores a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), Sebrae Santa Catarina e Programa Empreender, além do patrocínio oficial da Sicredi.

Confira a programação:

08h30 – Recepção e credenciamento

09h00 – Abertura

09h45 – Palestra “Desafios da mulher: Subindo a ladeira de salto”, com a professora Genoveva – Doutora em Educação pela Universidad de La Empresa (Uruguai).

10h30 – Palestra “Como melhorar sua performance ao falar em público”, com Lena Souza – Campeã mundial de oratória pela JCI.

11h15 – Palestra “Do sonho à ação: Mulheres à frente de uma gestão por resultados”, com Silvia Folster – CEO da Cianet, empresa de tecnologia catarinense que faturou mais de R$ 50 milhões em 2017.

11h45 – Intervalo para almoço

13h30 – Dinâmica de networking e troca de cartões

14h00 – Palestra “Numerologia e cabala para o sucesso de sua empresa”, com Maria Teresinha Debatin – Foi a única diretora mulher do Besc; é escritora e estudiosa das áreas de cabala e numerologia aplicada a carreira e negócios.

14h30 – Palestra “90 dias no foco: Revelando talentos e prosperando negócios”, com Vanilsa Oliveira – Master Executive & Business Coach; palestrante e professora universitária; autora de duas metodologias exclusivas: “Treinamento 90 dias no foco” e “Times de alta performance”.

15h15 – Palestra “Transformando empresas em negócios exponenciais”, com Luciano Vital – Conselheiro, investidor, consultor, mentor e empresário.

16h00 – Palestra “O papel da mulher na atualidade: Desafios e perspectivas”, com Ana Amélia Lemos – Secretária Extraordinária de Relações Federativas e Internacionais do Rio Grande do Sul.

17h00 – Encerramento

Inscrições abertas!

O investimento para participar do evento é de R$ 55 (incluindo almoço) e as inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

Save the date

28 Comentários “Inscreva-se para o 5º Empreende Mulher Catarinense”

    1. Angela

      Bom dia Elizangela! A inscrição permite que você participe de toda a programação, mas caso não possa estar presente durante todo o dia, não tem problema. Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *