Vem aí o Programa “Onda: Mentoring para inspirar grandes transformações”

Na natureza, a onda é algo grande, forte, arrebatador. É movimento, é transformação por onde passa. É o que está em alta. Por isso, a onda representa a essência do programa de mentoria desenvolvido pelo Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina (Ceme).

Denominado “Onda: Mentoring para inspirar grandes transformações”, o programa objetiva estimular e inspirar mulheres a assumirem mais posições de liderança, por meio do compartilhamento de trajetórias e exemplos reais de sucesso feminino na condução de empresas, instituições e na política.

Como vai funcionar o programa?

As sessões de mentoring iniciam no dia 31 de julho, com transmissão ao vivo, através de uma plataforma on-line. Ao todo, serão 10 encontros em cinco semanas, com duração média de 90 minutos cada. Destes, 60 minutos serão dedicados à exposição da mentora e 30 serão destinados às perguntas realizadas pelas mulheres participantes.

Quem são as mentoras?

Cada encontro terá uma mentora convidada, que explanará sobre sua experiência profissional, como enfrentou as barreiras que surgiram, conhecimentos técnicos, sua vivência pessoal, rede de relacionamentos, entre outros temas.

Todas as mentoras foram selecionadas pelo sucesso que alcançaram no universo empresarial, institucional ou político. São empresárias reconhecidas pela sua atuação e protagonizam neste programa como voluntárias.

Cronograma de encontros:

Encontro 1 – Lançamento – 31/07/2018

Encontro 2 – Mentoria Institucional – Simone Leite – 06/08/2018

Encontro 3 – Mentoria Empresarial – Tania Rezende – 07/08/2018

Encontro 4 – Mentoria Empresarial – Rosemma Maluf – 14/08/2018

Encontro 5 – Mentoria Institucional – Isabel Baggio – 15/08/2018

Encontro 6 – Mentoria Política – Luzia Vacarin – 16/08/2018

Encontro 7 – Mentoria Empresarial – Betina Ramos – 21/08/2018

Encontro 8 – Mentoria Institucional – Ana Tércia Lopes Rodrigues – 22/08/2018

Encontro 9 – Mentoria Política – Susi Bellini – 23/08/2018

Encontro 10 – Avaliação Final – 28/08/2018

Como posso me inscrever e qual o investimento?

No Onda, você define o quanto pode ou quer contribuir, ou seja, a doação é espontânea e todo o valor arrecadado será revertido para o Programa Inspiring Girls.

Além das doações, outra forma de contribuição é ajudar a criar ondas de desenvolvimento, compartilhando o que aprendeu e inspirando outras mulheres a partir do conhecimento e da experiência.

As inscrições para o Programa Onda podem ser realizadas pelo site www.cemedesenvolve.com.br.

Onda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *